Boo-box

quinta-feira, 16 de abril de 2015

SUGARlicious by Benefit

Oi gente! Tudo jóia??

Há algum tempo a Benefit começou a criar os kits com miniaturas dos best-sellers da marca. Eles reúnem os produtos mais vendidos e fazem kits de enlouquecer!

Minha cunhadinha, Fernanda, que é super antenada, me presenteou com o SugarLicious e hoje vim contar pra vocês o que achei.


Ele contém:

  1. High Beam 4ml
  2. Benetint 4ml
  3. Sugarbomb 3g
  4. Ultra Plush Sugarbomb 6,5ml
Também acompanha um pincel miniatura, instruções de aplicação dos produtos e um espelho num tamanho ótimo!

High Beam | Benetint | Sugarbomb | Ultra Plush Sugarbomb

O High Beam é o meu produto preferido! É um iluminador líquido com fundo rosado. Ando viciada em iluminadores, admito que já usei inclusive durante o dia, com muita moderação, para ir a um batizado. Costumo usar como base para o iluminador em pó: aplico três gotinhas de cada lado e já é o suficiente. À noite aplico também na ponta do nariz e no V do lábio superior. Sabe quando você olha pra alguém, sabe que aquela pessoa está com algo diferente, mas não sabe o que é? Procure um iluminador, certamente você achará!

O Benetint é uma tinta vermelha que pode ser usada nas bochechas e nos lábios. Ele dá uma corzinha rosada de saúde. Eu tenho o tamanho regular e já usava há algum tempo pra ir pra academia. Por ser uma tinta ele não escorre e dura o dia inteiro. Só é preciso ter um pouco de cuidado na aplicação porque ele seca rápido e se não for espalhado corretamente pode manchar.

O blush também é um querido.. certamente quando acabar vou comprar o tamanho regular. Ele tem um tom coral com fundo dourado, super discreto. Uso tanto nas makes pro dia e quanto pra noite e tem um tom lindo! A duração é ótima e não tem cheiro algum.

E, por último, o gloss. Ele tem uma cor super natura! O diferencial é a textura que é leve e não deixa os lábios grudentos.

Cunhadinha, você acertou em cheio no presente!! Amei!

Esse kit é vendido no site da Sephora por R$145,00. Se quiser visitar a página clique aqui

Instagram: @senhorita.t









Um comentário:

  1. Tb adoro os produtos da Benefit. Esse iluminador é o meu preferido! Eu sabia que você iria gostar! :***

    ResponderExcluir