Boo-box

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Perfume : La Vie Est Belle

Oi gente! Tudo jóia?

Quem adora um perfume docinho levanta a mão!

Hoje vim falar de um dos meus perfumes preferidos. La Vie Est Belle da Lancôme. Ele chegou na minha coleção há uns 2 meses e, desde então, tem feito um super sucesso. Sabe aqueles perfumes que quando a gente passa as pessoas perguntam qual é? É ele! Doce, marcante, forte, mas de uma delicadeza indescritível. 

La Vie Est Belle, Lancôme
Eu não sou muito boa de descrever perfumes, na realidade só sei se gosto ou não se não gosto (a entendida), então vou trazer aqui a descrição do site da Sephora:

"Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz.

Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural. Tal proporção é rara em perfumaria e torna a fragrância única. O perfume se vale da quintessência da matéria para exaltar a luz e abrir portas para uma nova era em que a vida é simplesmente bela.

La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.

O frasco do perfume também foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal".

Possui em sua composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim que conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand."

Esse é daqueles perfumes que se usamos a noite, no noutro dia pela manhã ele ainda está lá! Ótima fixação!

Ele é vendido em 3 tamanhos, 30, 50 e 75ml. O meu é o de 50ml, então uso a conta gotas pra não acabar. A parte boa é que ele é tão cheiroso que duas ou três borrifadas são suficientes pra sair de casa deixando aquele rastro delicioso por onde passar!



Gostaram do post? Quais os perfumes preferidos de vocês??

Instagram: @senhorita.t







4 comentários:

  1. Humm interessante, se faz tanto sucesso é porque é bom mesmo! Não tenho perfume preferido, mas gosto muito do 5 avenida da Elizabeth Arden, o Individuel da Mont Blanc, o 212 da Carolina Herrera, dentre outros, mas pro dia a dia eu gosto dos perfumes da Zara e as lavandas inglesas. Beijokas Claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova esse.. se você gostar dos docinhos certamente vai amar esse. 212 é realmente delicioso! E tenho dois da Zara, mas em mim não fixa muito.. acontece com vc? =**

      Excluir
  2. Amiga eu senti o cheiro e gotei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou é porque ele é bom mesmo né amiga?? hahahahahahah Seu nariz consegue ser mais sensível que o meu!
      ah! visitem o blog da leka: http://trabalhadanosalto-leka.blogspot.com.br

      Excluir