Boo-box

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não esqueça de tirar a maquiagem!

Oi gente! Tudo jóia??

Eu não sei vocês, mas tirar a maquiagem não é uma das minhas tarefas preferidas. As vezes tudo o que queremos é deitar e dormir, sem ter que passar por todo aquele processo de removedor bifásico, removedor pro rosto, sabonete de limpeza profunda, tônico e hidratante.

Mas temos que resistir a esse desânimo e seguir com a limpeza da pele se não quisermos alguns cravos e espinhas novas. Bem, pra esses dias de indisposição trago uma solução! É o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse Berenice?


Sabonete Líquido Demaquilante
Quem Disse Berenice?
A proposta desse produto é remover toda a maquiagem durante o banho. Você aplica um pouco do produto na mão, faz espuma e então passa no rosto todo. Dessa forma você, as invés de tirar a maquiagem antes do banho, faz tudo num só momento, com um único produto!

Modo de usar

Não é um produto que eu use diariamente porque ele não remove completamente a máscara de cílios, mas nos dias em que o cansaço fala mais alto, opto por ele e fico satisfeita com a limpeza. Só tenha certeza de não abrir o olho de jeito nenhum, porque sim, ele arde bastante. 

Também costumo levá-lo em viagens rápidas pra diminuir o tamanho da bagagem, já que ele é demaquilante e sabonete, ao invés de dois produtos levo um só e nem preciso levar algodão!

O cheiro é suave e delicado, ou seja, se você é alérgica poderá usar sem problemas. A consistência é de sabonete líquido comum. Ele é um campeão de vendas da Quem Disse Berenice? Super sucesso! Vale a pena testar. 

É vendido em lojas físicas e também no site (clique aqui) por R$ 31,90.

Gostaram do post?? Muito bons esse produtos que nos ajudam nos dias cansativos não é?

Instagram: @senhorita.t

Um comentário: