Boo-box

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jasmim da Noite by Empório Body Store

Oi gente! Tudo jóia??

Tem algo mais acolhedor que chegar em casa e sentir um cheirinho agradável de limpeza? Eu adoro! Mas tenho um porém, sou um tanto alérgica e não é qualquer cheiro que meu nariz aguenta sentir. Imaginem minha contradição: alérgica e apaixonada por cheiros.. hahahah 

Trouxe hoje pra vocês uma opção de aromatizador de ambientes que meu nariz e eu adoramos! É o Jasmim da Noite da Empório Body Store.

Sou fã da marca, não posso negar, mas os aromatizadores de ambientes são novidade pra mim. Na realidade quem o descobriu foi meu esposo, que também adora cheiros. Ele comprou e eu adorei!

 Jasmim da Noite

Ele tem um cheirinho suave e delicado, não é forte mas marca presença no ambiente. A sensação que eu tenho é de que a casa está mais confortável, vai entender. A fixação é boa, dura por algumas horas. Pra aumentar a durabilidade costumo colocar nos tecidos: tapete, cortinas, sofá, cadeiras, colchão.. O produto não mancha e não enfraquece a fibra do tecido, por isso, borrifá-los nesses locais é uma boa opção se você quiser que o cheirinho dure mais algumas horas.

Ah! Tenho um cachorrinho, Puc, alérgico como a mãe dele aqui rsrs quando aplico o aromatizador sempre faço quando ele não está no ambiente, afinal, o olfato deles é bem mais aguçado que o nosso e não custa nada evitar que ele sinta aquele primeiro cheiro forte assim que aplicamos né? Depois de colocado no ambiente e passado aquele primeiro cheiro mais forte ele não espirra mais, então funcionou pra ele também. Eba!

Esse aromatizador é vendido nas lojas físicas, aqui em Fortaleza temos lojas nos shoppings Del Paseo e Iguatemi, e também no site. Se quiser comprar on line clique aqui. Custa R$ 39,00.

Espero que tenham gostado do post!

Instagram: @senhorita.t



5 comentários:

  1. Adorei essa dica! Compro os meus aromatizadores na MMartan adoro os cheirinhos de lá, mas vou testar esse que você indicou!!! bjokas Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Adoro a Body Story e já uso no consultório! Qdo acabou comprei em uma viagem uns da Bath, ody and works! Q tbm são maravilhosos. Fica a dica, já q vc gosta!! Bjos!!!! Mirella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. vou procurar sim.. já ouvi falar que são maravilhosos mesmo, mas nunca testei. Já está na lista de desejos hehehe Beijos!!

      Excluir