Boo-box

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uniq One - All in One Hair Treatment

Oi gente, tudo bem?

Vocês vão perceber ao longo do tempo que cabelo vai ser um assunto muito tratado por aqui. Isso porque eu sou loira, tendendo a ficar cada vez mais loira, e cabelos assim demandam um super cuidado! Por isso, produto de cabelo pra resenhar é o que não vai faltar (o marido agradece).

Há algum tempo ouvi falar do Uniq One como o finalizador milagroso que promete 10 benefícios num único produto. Desafiador, não?

Uniq One All in One

Quando comprei em janeiro/14 já comecei a usar imediatamente e, tenho que dizer, não gostei. Fiquei chateada porque esperava muito dele e de cara já me decepcionei. Mas depois resolvi testa-lo novamente com um pouco mais de moderação.. e foi assim ele entrou pra lista de queridinhos!

O fabricante promete 10 benefícios:
  1. Reparação para cabelos danificados e secos
  2. Brilho e controle do frizz
  3. Proteção térmica
  4. Sedosidade e suavidade
  5. Proteção da cor com filtros UVA e UVB
  6. Facilita na escovação e na chapinha (ajuda a modelar o cabelo)
  7. Facilita para desembaraçar
  8. Maior duração do penteado
  9. Previne pontas duplas
  10. Adiciona corpo
O cheiro dele é gostoso, parece produto da vovó sabe? ahahaha  A textura é consistente e o creme é branquinho. Costumo aplicá-lo na mão e espalho antes de pentear com os cabelos úmidos, já que um dos benefícios é desembaraçar, quero aproveitar!

Textura e cor


O resultado no meu cabelo:
  1. Ele realmente ajuda na reparação dos fios, quanto mais tempo você usa mais resultado vê, é preciso paciência.
  2. Brilho é com ele mesmo. Meu cabelo ficou divooo! Controle do frizz.. nem tanto.
  3. Não senti que os fios ficassem estragados após o uso do secador (não uso chapinha), então a proteção deve ser boa mesmo hahahaha
  4. Muuuita sedosidade e maciez!! Ameii!
  5. Como sou loira sempre uso uma máscara roxinha, então não consegui testar esse benefício de proteção da cor
  6. Não senti que facilita a escovação. Mas nunca tive problemas em escovar o cabelo em casa, então... Simplesmente não senti diferença
  7. Facilita para desembaraçar sim, se não usá-lo sinto que o cabelo agarra mais no pente.. com ele os fios deslisam com mais facilidade.
  8. Também não senti diferença na duração da escova.. meu cabelo é seco, então escova nele dura que é uma beleza!
  9. Previne sim pontas duplas!! Adorei!
  10. Adiciona corpo? O que é isso? hahahaha
Pra quem ficou se perguntando o motivo de eu não ter me dado bem com ele nas primeiras tentativas.. Bem, acho que fui com muita sede ao pote (desespero pra reparar o cabelo danificado) e estava colocando muito produto, isso deixou meu cabelo pesado e sem brilho. É preciso moderação com ele, aos poucos fui entendendo a quantidade que meu cabelo precisa, uma única borrifada porque tenho pouco cabelo.

No final das contas ele não cumpre tudo o que promete, mas por mim não tem problema já que o que ele faz é o suficiente pra tratar e deixar meus fios dignos de elogios.

Futuramente vou fazer um vídeo falando das loucuras que fiz com o meu cabelo e como estou tratando dele. Aguardem!

Espero que vocês tenham gostado desse post! Se alguém tiver alguma sugestão pro blog ou quiser a resenha de algum produto específico, deixa aqui nos comentários que vou fazer o possível pra atender.



Ah! Criei um instagram pro blog, sigam lá pra ficar sabendo das novidades!! @senhorita.t

Beijoss!

3 comentários:

  1. Muito legal!!! Gosto muito do uniq one tb!!!! Queria ver resenhas de pele, nutricosméticos e vídeos....Ahhhh e ficou muito legal criar o insta, pq agora já sei quando tem post novo rsrsrs!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esse, mas agora deu vontade de fazer uma experiência! Obrigada pela dica!
    Tenho uma sugestão sim...sou louca pra testar a máscara Sebastian Penetraitt, que tem sido muito elogiada. Se vc já tiver provado ela, coloca um post aqui pra gente.
    Bjao
    :)
    Rebeca Botelho

    ResponderExcluir