Boo-box

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Clarisonic Mia2

Oi gente, tudo bom?

Das minhas últimas aquisições em produtos para pele, o que mais valeu a pena foi Clarisonic Mia2. Comprei numa viagem pros EUA há mais ou menos 1 ano e tenho usado quase que diariamente desde então.

Clarisonic Mia2 
Promessa do fabricante: 
  • Remover até 6x mais maquiagem do que a limpeza manual;
  • Potencializar o efeito dos cremes que você usar depois;
  • Diminuir a oleosidade, espinhas e cravos;
  • Melhorar a aparência dos poros e linhas finas.

Como funciona: Através da tecnologia de vibração sônica. O aparelho possui uma escovinha que vibra, e os movimentos circulares ficam por sua conta. 
O Mia2 possui 2 velocidades: a primeira para as peles  mais sensíveis, como a minha, e a segunda para os outros tipos de pele. A segunda velocidade é 26% mais rápida que a primeira.
A limpeza é feita por 1 minuto em intervalos determinados pelos bipes do aparelho, dois bipes de 20 segundos e dois bipes de 10 segundos, seguindo a sequência do esquema a seguir: 





Minha experiência: Minha primeira sensação foi de que ele realmente limpa a pele profundamente. Ela fica mais viçosa, com brilho saudável e a sensação de limpeza é indescritível! Com o passar do tempo, e uso contínuo, notei o clareamento das manchas, redução dos poros e das linhas finas.


O que compõe o Clarisonic: Ele vem com uma caixa pra transporte, uma escovinha, carregador e um gel de limpeza.
Num primeiro momento achei que não iria usar a caixa de transporte, estava enganada. O Clarisonic é tão prático que sempre levo nas viagens, por mais rápidas que sejam. Ele segura carga suficiente para mais de 30 limpezas, então dá tranquilamente pra levar consigo sem precisar levar o carregador! 
Como o Clarisonic é blindado e totalmente a prova d'água, o carregador se conecta ao aparelho por ímã (muito fofo!) pra não ter perigo de entrar água e danifica-lo. Eu deixo o meu dentro do box do banheiro!
O gel de limpeza é bom, mas não é essencial. Depois que acabou continuei usando com o meu sabonete facial (atualmente estou usando o da cetaphil para peles sensíveis, adoro!).

Onde encontrar: Comprei na Sephora de Tucson/AZ, mas já vi pra vender em vários sites e lojas. É fácil de achar.

Preço: Não tenho bem certeza porque, como disse, comprei há mais ou menos 1 ano, mas acredito que paguei $149,00 + taxa. Não é pouco dinheiro, mas posso dizer que valeu cada centavo!!

E aí, alguém já usou?? O que acharam?

6 comentários:

  1. Eu uso o da Olay, e adoro! Uso diariamente, na hora do banho e desde que comecei a usar também sinto que minha pele melhorou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha esses aparelhinhos.. Ajudam demais nos cuidados diários! =**

      Excluir
  2. Tenho o meu já faz uns 3 anos... Amava, sentia que realmente depois de um tempo, os poros davam uma contraída legal!!! Mas, faz mais ou menos 1 ano que o meu pifou ;( acredita!? Queria até te perguntar, se você sabe onde eu possa consertar o meu aqui em fortal???? Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. aqui em Fortaleza não conheço nenhuma assistência técnica autorizada, infelizmente. Até entrei no site pra procurar mas não consta nada no Brasil. =/

      Excluir
  3. Adorei a dica. Já quero o meu!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, adorei a dica! Já ta na wish list! Bjs Claudinha! Parabéns pelo blog, já to amando!

    ResponderExcluir