Boo-box

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dicas de cuidados com a pele!

Oi gente!

Hoje o post é sobre cuidados com a pele. Tão bom estar com a pele em dia, bem hidratada, livre de cravos e manchas, com poros pouco aparente e oleosidade sob controle.. (quem não quer??!) A maquiagem ajuda, e muito, a disfarçar as imperfeições, mas dificilmente irá corrigir 100% da pele. É preciso muita disciplina e cuidado diário pra garantir um look de arrasar!

Tenho usado há 4 meses dois produtinhos top que mudaram minha pele. Me refiro ao Advanced Night Repais Synchronized Recovery Complexy II e o Revitalizing Supreme Global Anti-Aging Eye Balm, ambos da Estee Lauder. O primeiro para o rosto todo e o segundo para a área dos olhos.


O Advanved Night Rapair promete:
  1. Ajudar a pele a se recuperar dos danos causados durante o dia;
  2. Diminuir significativamente linhas de expressão e rugas;
  3. Hidratar;
  4. Proporcionar aparência mais jovem e radiante;
  5. Adaptável à todos os tipos de pele.

O fabricante indica aplicar duas ou três gotinhas do produto na ponta dos dedos e espalhar por todo o rosto  e pescoço fazendo movimentos circulares até que o produto seja completamente absorvido. Indicado para todas as idades já que ele além de tratar, previne os primeiros sinais.

A embalagem é um luxo! Vem com um conta gotas que ajuda a não desperdiçar o produto. Tem consistência bem líquida, é esbranquiçado, sem cheiro e rende muito (três gotas são suficientes para espalhar por todo o rosto)! (tenho pena de passar no pesceço hahaha) Uso há 4 meses e não estou nem na metade dos meus 50ml.

Advanced Night Repair

Já o Revitalizing Supreme é um balm específico para a área dos olhos com a promessa de diminuir os sinais de idade como linhas, ruga e bolsas, proporcionando mais firmeza à pele e visual mais jovem. Indicado usar pela manhã e noite na região abaixo e acima dos olhos.

Não preciso nem comentar sobre a embalagem, não é? O creme é branquinho, consistente e não rende tanto, mas também não posso dizer que acaba rápido.. são 4 meses de uso e estou um pouco abaixo da metade. Também não tem cheiro.
Revitalizing Supreme

Ambos os produtos são testados dermato e oftalmologicamente e são anti acne.

Os resultados: no primeiro mês de uso do Advanced Night Repair já comecei a ver mudanças.. e até meu esposo comentou que  minha pele está mais clara. Além de cumprir todas as promessas feitas na embalagem, ele clareou as manchas! Os poros diminuíram consideravelmente, algumas linhas de expressão que começavam a incomodar foram disfarçadas e minha auto estima foi parar nas alturas!

O Revitalizing Supreme também cumpriu o que prometeu. Eu estava notando que, nas fotos, as linhas abaixo dos olhos estavam cada vez mais visíveis, mesmo com a maquiagem elas sempre estavam ali pra me atormentar. Com o uso contínuo do balm melhoraram muuuuitoo! (não sumiram completamente porque creme não faz milagre) mas o disfarce já foi suficiente pra me aliviar, pelo menos por agora.

O Advanced Night Repair é vendido no site por 65 euros o de 50ml e o Revitalizing Supreme custa 40 euros, 15 ml.

Quem quiser saber mais sobre os produtos na pagina oficial da Estee Lauder clique aqui e clique aqui.

Espero que tenham gostado do post!

Beijos!













5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que dicas maravilhosas amiga! Adorei... Seu blog está show, dicas preciosas!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu já usei é gostei... O resultado para mim foi ótimo... Eu que não consigo ser uma fiel cumpridora de rituais... Kakakaka mas eles são ótimos. Adorei o post de hoje amiga

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! A lista só cresce!!! Clau

    ResponderExcluir
  5. Que maraaa essa dica....já estou louca pra testar, sou viciada em produtinhos de pele hihihihi! Não tenho nada dessa marca, mas, já ouvi falar maravilhas dela!!!

    ResponderExcluir