Boo-box

sábado, 24 de maio de 2014

Protetor Solar, não dá pra ficar sem!

Oi gente, tudo bom?

Hoje trouxe pra vocês aquela dica de amiga! Dica especial que levei anos pra descobrir! Sou branquinha e moro em Fortaleza-CE (uma combinação não muito boa hein!). Aqui a incidência de raios solares é altíssima, viva! Sendo assim, é preciso sempre estar com proteção solar pra evitar os danos causados pelo sol, como envelhecimento precoce e manchas. Mas quem tem pele oleosa sabe da dificuldade que é encontrar um protetor solar, com bom fator de proteção, que não deixe a pele oleosa ao longo do dia, não é mesmo?

Há uns dois anos ganhei uma amostrinha de protetor da Shiseido. Os produtos da marca são muito bons, mas esse protetor solar é especial!! Eu sempre testava protetores, tenho vários aqui em casa que estão encostados ou porque me deram espinhas ou porque deixaram minha pele pronta pra fritar um ovo no final do dia #quemnunca

Minha solução foi o Shiseido Urban Environment Oil-free UV Protector, específico para o rosto, resistente à água e, a melhor parte: SPF42.

Shiseido Urban Environment Oil-free UV Protector

Características: Ele é branquinho (quando aplica na pele fica completamente incolor); beeem líquido; de absorção instantânea; tem um cheirinho delicioso de talco com floral; acabamento mate; não é pagajoso; é pequenininho, são 30ml somente, mas dura em média 4 ou 5 meses usando todos os dias! (rende ou não rende? hahahah). Ele é "o" protetor!


Mas, como nem tudo são flores, ele não vende no Brasil. Comprei nos EUA e sempre, sempre mesmo, que vou pra lá trago 3 ou 4 comigo pra deixar no estoque. Não fico sem esse protetor solar nem por um decreto! Uma outra forma de compra-lo é pelo ebay (adoooro comprar no ebay!) ou pedir pra alguém que esteja indo pros EUA trazer pra você.

Ele é vendido no site da Shiseido por $30,00. Não é o mais barato dos protetores, mas pelos benefícios super vale o investimento. Se quiser visitar o site clique aqui.

Minha dermato indica usar proteção solar mesmo que fiquemos dentro de casa, e eu, como boa paciente que sou, sigo à risca todas as indicações dela.. melhor prevenir que remediar!

E ai.. gostaram da dica?? Dica de amiga né! =D

Não deixem de seguir o blog no instagram: @senhorita.t

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Adorei a dica, aliás o blog está espetacular! Estou adorando tudo....

    ResponderExcluir
  2. Eu uso no Rosto o da Dior. muito bom e tem um cheirinho delicioso... O blog esta lindo ... amando

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse protetor, mas a adorei a dica, vou adquirir com certeza, pois moro num dos lugares mais quentes do Brasil, Cuiabá! ; )

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a dica, já estou louca pra testar...minha pele é muito oleosa e sempre estou a procura de protetores sequinhos!!!!

    ResponderExcluir