Boo-box

terça-feira, 20 de maio de 2014

Removedores Bifásicos

Oi gente! 

O assunto de hoje é removedor de maquiagem. Alguém aí já sentiu aquela indisposição pra retirar a maquiagem antes de dormir?? #quemnunca Mas não devemos nunca, nunca, dormir sem higienizar a pele completamente! Pra facilitar esse momento vou dividir minha experiencia com três removedores bifásicos que estou amando.

O primeiro é o da Neutrogena oil-free eye makeup remover. Ele remove mascara de cílios à prova d'água numa facilidade impressionante! Não é oleoso e não tem cheiro. O ponto negativo é que ele não tem dosador e pode encharcar o algodão se não tivermos cuidado.



O segundo é o  demaquilante bifásico de olhos e boca da Quem Disse Berenice? Ele também remove a maquiagem dos olhos muuuuito bem! Até aquelas mais difíceis! Não é muito oleoso e ainda tem um cheirinho delicioso!! O preço é acessível e, com o crescimento da marca, ficou super fácil adquirir um!



O terceiro e último, mas não menos poderoso, é o da Sephora waterproof eye makeup remover. No início não gostei muito dele, mas é uma questão de adaptação. Hoje ele é o único que não sai da minha coleção.. acaba um e eu compro outro, não falta nunca! Nos dias em que eu faço olhão preto é ele que uso pra retirar. O ponto positivo e negativo é que ele é um pouco oleoso e sempre sinto necessidade de lavar o rosto depois, mas é justamente essa oleosidade mais pesada que facilita muuito a remoção, então pra mim não chega a ser um ponto negativo!




E aí.. alguém já usou algum desses removedores bifásicos? O que acharam??

Espero que tenham gostado desse post!


Beijos!! 

8 comentários:

  1. Eu estou usando o da quem disse Berenice... E ele realmente é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? Ele retira tudo sem precisar de muitas passadas.. e o cheirinho é delícia!! Beijos!

      Excluir
  2. Xuxu linda!! Ameiii o Blog!!! Já já, vai estar bombandooo!!! Não uso nenhum removedor acredita... acordo no outro dia igual a um panda!!! Esse da neutrogena vende aqui em fortal???? Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda!! Que bom te ver por aqui! Não vi pra vender em nenhuma farmácia ou supermercado daqui. Acredito que a neutrogena não tenha trazido pro Brasil, ainda. Mas é possível comprar em várias lojinhas on line. Beijoss!

      Excluir
  3. Adorei as dicas!!! Vou comprar esse da Neutrogena! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim cunhadinha! É realmente muito bom!! E tem um precinho amigo =D
      Beijos!

      Excluir
  4. Xuxu lindaaaa.... Seu blog está show!!!!

    ResponderExcluir