Boo-box

terça-feira, 5 de maio de 2015

Make B. Universe Collection de O Boticário

Oi gente! Tudo jóia?

Recentemente o Boticário lançou a Make B. Universe Collection. O nome foi escolhido por conta de um delineador com formato inovador que lembra um eclipse. Ele promete facilitar a aplicação do produto dando mais firmeza e precisão ao traço. Fiquei super curiosa pra conhecer, afinal toda ajuda na difícil tarefa de fazer um delineado perfeito é bem-vinda.

Fui até a loja adquirir meu delineador e ver a coleção ao vivo quando me apaixonei pela peleta Planet Bronze, é simplesmente impossível resistir àquelas cores (é nessa hora que o marido enlouquece)!



Ao todo são 19 itens de maquiagem, 3 acessórios e 1 fragrância. Por ser uma coleção outono-inverno as cores são mais sóbrias, eu adoro!

De acordo com a marca: "Inspirada nas incertezas do amanhã e nos incontáveis mistérios do universo, Make B. Universe Collection é uma linha sedutoramente envolvente e sofisticada. A coleção conta com itens de maquiagem, acessórios e perfumaria apresentada com cores e texturas diferenciadas e efeitos metalizados e holográficos que revelam os segredos do universo em seu look." 

Sobre o quarteto de sombras. Tem um cinza bem escuro, quase preto, um morrom acinzentado, um bronze com brilhos e um dourado bem clarinho. As cores são simplesmente lindas e versáteis! Dá pra fazer várias makes diferentes com essas quatro cores, mas a fixação podia ser melhor. Achei que sem um primer de sombras as elas ficam muito claras e talvez não fixem por muito tempo. Mas é como dito antes, nada que um primer não resolva. 

Paleta Planet Bronze

Swatches com primer

Sobre o delineador.. simplesmente amei! Ele realmente encaixa na mão e dá uma firmeza maior. Sem contar que o fato de ser "caneta", não ter que parar pra pegar mais produto, ajuda infinitamente! A ponta é super fina, firme na medida certa e por ser mais comprida facilita um traço mais reto!

Delineador Eclipse Deep Black

E a seguir uma make que fiz usando as quatro cores da paleta e o delineador. Reparem que fiz um delineado super fino (consegui porque a ponta é realmente fina). Depois achei que devia engrossar um pouco e ficou ainda melhor! Só não tirei a foto porque tava apressada pra sair vivo atrasada


Sugestão de make

A coleção é uma edição limitada, então se você quiser garantir o seu, corre pra loja!

Você também pode comprar on line clicando aqui

Já segue o blog no instagram? @senhorita.t

2 comentários:

  1. Que paleta mais linda! E amei esse delineador, quero muito testar. Eu sou muito desastrada, então talvez esse seja mais indicado. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Quero essa paleta. E que arraso essa make, linda! Beijos, Vic.

    ResponderExcluir