Boo-box

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Higienizador de Pincéis - Tracta

Oi gente! Tudo jóia??

Alguma vez aconteceu de você querer usar aquele pincel específico, aquele queridinho, e ele estar sujo? Bate aquela chateação por não tê-lo lavado e ao mesmo tempo a dúvida do que fazer, não é? Se isso já aconteceu com você, hoje te trago a solução.

Sempre ouvia falar nos higienizadores de pincéis mas não dava cabimento a eles achando que o que realmente limpa os pincéis é água e sabão. Na realidade continuo pensando assim, mas para os pincéis de base, pó, blush, pincéis maiores e com mais cerdas. Para os de olhos, e nas urgências, tenho me servido do Higienizador de Pincéis da Tracta e estou bastante satisfeita! Nunca mais fiquei sem aquele pincel querido na hora da make.

Higienizador de Pincéis - Tracta


A embalagem vem com 130ml, e com certeza vai durar uma vida toda porque já usei bastante e não baixou quase nada! Ela vem com um pump, que facilita na dosagem do produto e evita desperdício.

O fabricante indica usar da seguinte maneira:
Borrife uma quantidade suficiente do higienizador de pincéis num lenço de papel, faça movimentos delicados sem forçar as cerdas até que as mesmas fiquem livres de resíduos e enxague com água.

Devo confessar que na grande maioria das vezes eu não enxáguo, já vou logo usando novamente o pincel. A limpeza não molha, então espero poucos minutos e já uso novamente. Não vejo grandes problemas porque lavo os pincéis pelo menos uma vez por mês com água e sabão, então acho que assim não tem prejuízo (essa sou eu procurando desculpas pra mim mesma hahahahaha)




Incrível como toda a sujeita de cor fica no lenço de papel! Estou bastante satisfeita e até agora não tenho reclamação alguma. Se você é daquelas apegadas aos pincéis, que acha que nenhum outro faz o serviço daquele em específico, esse produto é pra você!

Ele não tem cheiro, não mancha (sim, ja derramei no móvel de madeira), limpa os pincéis e facilita sua vida! Que posso eu querer mais? ahahahah

Ele é vendido somente pelo site por R$ 27,89 para comprar clique aqui.

Já segue o blog no instagram? Passa lá! @senhorita.t

Um comentário: