Boo-box

quinta-feira, 14 de maio de 2015

RESENHA DE FILME: Noite sem Fim

Oi gente! Tudo jóia?

Nessa semana assisti um filme que achei bem bacana e resolvi indicá-lo aqui no blog. Fim de semana está chegando e vocês podem aproveitar para conferir.

O nome é "Noite sem fim" com Liam Neeson, que vamos combinar, é "o"ator! Preparem-se, Noite sem Fim é ação, drama e thriller, dosados na medida certa!




Sinopse: O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá... no lado errado de uma arma, ou seja: com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Esse filme te prende a atenção do começo ao fim! São 114 minutos que você fica ali imaginando o que vai acontecer em seguida. Adoro filme que não tem como prever o final e esse é um deles. Eu e meu esposo fomos na sessão de 22:30 que terminou depois da meia noite! Se eu não dormi é porque o filme realmente é bom hahahahah

Ele já está em cartaz desde 16 de abril, então se você se interessou é bom assistir nesse final de semana porque não acredito que vá ficar em cartaz ainda por muito tempo.

Já segue o blog no instagram? @senhorita.t Segue lá! Sempre aviso quando tem post novo, assim você não perde nada ;)


























Um comentário: